FANDOM

As informações nesta página são provisórias e podem mudar conforme a data de lançamento se aproximar.

Kellian é um personagem que está definido para ser um protagonista da série Sword Catcher.[1]

Informações Conhecidas

Kellian é um menino que é sequestrado de sua família quando ele tem cerca de cinco anos de idade. Ele é levado para o castelo em sua cidade, onde o rei e a rainha de seu país vivem; o filho deles, o príncipe, parece muito com o Kel. Eles fazem Kel o "Apanhador de Espadas" para o príncipe, um substituto tradicional para o príncipe em eventos públicos, para se tornar o alvo no caso de alguém tentar matar o príncipe herdeiro.[1]

Kellian cresce com o príncipe herdeiro, Conan de quem ele é muito amigo e confia plenamente. Porém, após Conor fazer algo terrível e trair Kellian, o Apanhador começa a desconfiar do príncipe[2] e descobre que ele uma pessoa terrível.[1][2]

Kellian então conhece um homem conhecido como o Rei Trapeiro que lhe faz uma oferta tentadora, de algo que Kellian deseja muito, em troca de se tornar espião dentro do palácio real, se tornando também um criminoso.[2]

A série irá cobrir a vida de Kellian até os vinte e três, vinte e quatro anos, que é quando a história realmente começa.[1]

Referências